Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Motim

Internos do Educandário de Londrina se rebelam

Internos do Educandário de Londrina, região Norte do Paraná, se rebelaram na noite de domingo. Depois de fracassada a negociação com os educadores, a tropa de choque foi chamada. Não há informações sobre feridos. A direção do educandário não explicou os motivos do motim.

No fim da tarde, por telefone, a direção do educandário disse à reportagem do Bom Dia Paraná que estava tudo tranqüilo e que os internos estavam fazendo uma apresentação de capoeira. Mas dentro do prédio, o que se ouvia eram gritos dos rebelados.

Soldados da Polícia Militar, ambulâncias do siate, e do Corpo de Bombeiros foram chamados. No início da noite, depois de uma hora de negociação, a tropa de choque foi acionada.

A direção do educandário não deu nenhuma explicação sobre o motim. Porém, um funcionário, que não quis se identificar, disse que o tumulto estava restrito a uma das quatro alas e teria sido liderado por cinco internos.

Três horas depois do início do motim, a tropa de choque deixou o local. A direção do educandário, mesmo depois de contido o tumulto, não explicou os motivos da rebelião. Veja em vídeo a movimentação no educandário durante o motim.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.