A assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) confirmou que a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, presidente do Tribunal do Júri de Contagem, pretende ouvir o depoimento da ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues, ainda nesta terça-feira (5). Como os advogados de todos os envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio podem fazer perguntas à acusada a previsão é de que o interrogatório termine apenas no fim da noite. Com isso, o momento mais esperado do julgamento, que é o depoimento do próprio goleiro, ficará para quarta-feira (6).
Mais cedo, problemas técnicos atrasaram a exibição do vídeo da acusação para o conselho de sentença no Tribunal do Júri em Contagem (MG). Por causa do horário, advogados que participam do julgamento chegaram a avaliar que seja possível ouvir o depoimento apenas de Dayanne Rodrigues na sessão desta terça e que o interrogatório de do goleiro Bruno Fernandes seja realizado na quarta-feira (6). O vídeo é uma coletânea de reportagens e entrevistas com 1h54 de duração.
Bruno é acusado da morte da ex-amante Eliza, de 24 anos. A ex-mulher do jogador é acusada de sequestro e cárcere privado do bebê do atleta com Eliza.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora