• Carregando...

Atualizado às 19h45

O irmão e um alpinista amigo do empresário paranaense Marcos Luszczynski, que desapareceu no dia 7 de novembro ao escalar a montanha mais perigosa da Europa, o Mont Blanc, embarcam nesta terça-feira (29) para Genebra, na Suíca. De lá pegam o trem para a cidade francesa de Chamonix. O vôo está marcado para as 13h.

Roberto Luszczynski e Carlos Osti devem chegar à França na quarta-feira (30). Os dois estão indo, a pedido da família, para acompanhar o trabalho das equipes que fazem as buscas.

A ida do irmão e de Osti, que já fez curso de resgate em gelo, ajudará a família a ter mais informações sobre como estão as buscas. As notícias estão ficando cada vez mais esparsas. O que chega da França todos os dias pelo telefone vem da própria equipe de resgate ou da Embaixada Brasileira. Mas são poucas notícias perto do que a família espera.

O computador será melhor forma para encurtar a distância entre a montanha na França e a família no Brasil. O retorno dos dois ao Brasil está previsto para este sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]