Dois irmãos, de 17 e 21 anos, morreram baleados na quarta-feira, no bairro Vila Amorim, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Um deles já tinha histórico criminal por ao menos dois delitos cometidos nos últimos dias.
O estudante Diego Henrique de Souza, de 21 anos, e o irmão Renan Gustavo de Souza, de 17 anos, foram baleados no cruzamento das ruas Shiojiro Mukai com Carlos Rodrigues de Faria, por volta da 1 hora da madrugada. A família não soube dizer qual seria o motivo do crime.
Diego morreu na hora e Renan foi encaminhado para o Pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de Suzano como homicídio qualificado consumado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Renan já havia sido apreendido ao menos duas vezes. Ele foi apreendido no último dia 12, por roubar R$ 700 de uma lanchonete, no mesmo bairro onde morava, e a moto de um cliente um dia antes. Outro caso aconteceu no dia 14, quando o adolescente roubou, junto com dois adultos, cerca de 15 panelas de uma entidade beneficente localizada na mesma região.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Lula ganha aliado europeu no acordo Mercosul-UE e acerta venda de aviões da Embraer
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora