Quatro homens encapuzados são suspeitos de terem assassinado dois irmãos na noite da última terça-feira (26) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a delegacia central do município, o homicídio aconteceu por volta de 21h. Cleverson Thiago Rodrigues de Souza, de 22 anos, e seu irmão Lucas Eduardo de Souza, de 16, estavam em casa com a família no momento do crime.
Segundo a polícia, os homens armados com pistolas de calibre 9mm arrombaram a residência e procuraram os dois irmãos. Abordados, eles correram para fora do local, na rua Leonardo Durz, mas foram perseguidos e acabaram assassinados. Cleverson levou pelo menos doze tiros e Lucas foi baleado dez vezes. Eles tentaram escapar para direções distintas e acabaram mortos a uma distância de cerca de 200 metros um do outro.
Os responsáveis pela investigação já levantaram que ambas as vítimas já tinham antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. Os suspeitos conseguiram escapar sem serem identificados, e ainda não foram localizados. A delegacia de Colombo busca elucidar o caso.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora