A Delegacia de Homicídios de Curitiba apresentou nesta terça-feira (22), dois irmãos suspeitos de cometerem uma tentativa de homicídio contra um adolescente, no bairro Pinheirinho. O rapaz encontra-se fora de perigo, mas corre o risco de ficar paraplégico por causa de um dos quatro projéteis ter atingido a coluna e ainda não ter sido retirado.
Walmor Antunes Lima Neto, 21 anos, e Ronaldo de Oliveira Ramos Antunes, 25, são acusados de terem se envolvido em uma briga de trânsito com o menor no dia 25 de fevereiro. Lima Neto contou que a discussão começou porque o rapaz estava fazendo uma manobra perigosa na rua, no Jardim Natal. "Ele me ameaçou com a arma, e eu cheguei a pedir desculpas, mas o irmão dele veio atrás de mim". Conforme depoimento do suspeito, o irmão da vítima teria envolvimento com porte ilegal de arma.
Lima Neto depois da ameaça teria conseguido um revólver calibre 38 emprestado e foi atrás do adolescente. Segundo o delegado Cristiano Quintas dos Santos, responsável pelo caso, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra os irmãos por tentativa de homicídio qualificado. Os dois estão recolhidos no setor da carceragem provisória.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião