Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Na cadeia

Irmãos são presos acusados de homicídio em Palmeira

Dois irmãos foram presos em Palmeira, na região Central do estado, acusados de homicídio qualificado. Tadeu Camilo, 31 anos, e Silvestre Camilo, 45, são apontados pela polícia como responsáveis pela morte de Alessandro Rolinski, mais conhecido como "Monge", na noite de 27 de julho em Palmeira. Com os irmãos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que estava enterrado no quintal da casa de um dos acusados.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Palmeira, acompanhados por policiais da 13.ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, cumpriram mandados de prisão, na quarta-feira (01), contra os dois suspeitos. Além dos irmãos, outros três homens acusados de tráfico de drogas também foram presos.

Segundo a delegada de Palmeira, Valéria Padovani de Souza, Tadeu Camilo, 31 anos, está preso e internado em um hospital em Ponta Grossa. Seu irmão, Silvestre Camilo, 45, também está detido na delegacia de Palmeira. "Mais dois homens são procuradas pela polícia, acusados de ter participado do mesmo homicídio. A polícia deverá prendê-los nos próximos dias", disse a delegada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.