Fortaleza - O turista italiano preso em Fortaleza, no Ceará, no dia 1.º de setembro por beijar na boca a filha de oito anos foi solto ontem. O pedido de relaxamento da prisão em flagrante foi concedido pela juíza Cristiane Martins Pinto de Faria, da 12.ª Vara Criminal.
O advogado do turista, Flávio Jacinto, disse que ele já estava a caminho da Itália ontem. Pouco antes, no entanto, tinha dito que o italiano iria para a casa de parentes em Fortaleza. "A Itália é a residência dele, por isso ele voltou de imediato para lá.
Crise de hipertensão
A decisão que garantiu a libertação do turista impõe algumas condições, como não mudar de residência sem comunicar antes à Justiça. Outra exigência é estar presente a todos os atos processuais até o julgamento do caso.
O turista estava, desde o último domingo, internado em hospital particular na capital do Ceará após sofrer uma crise de hipertensão.
O nome do italiano não foi informado. A mulher dele, que é brasileira, disse à polícia que o beijo era apenas uma demonstração de carinho. Algumas pessoas que viram o comportamento do italiano denunciaram o caso à polícia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião