Centro-oeste - Ônibus e carro colidem

Campo Mourão – Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas ontem, por volta das 5 horas, em um acidente entre um carro e um ônibus que transportava trabalhadores rurais para o corte de cana- de-açúcar. A batida de frente aconteceu na PR-317, no quilômetro 160, entre Sertãozinho e Engenheiro Beltrão, na Região Centro-Oeste do estado. Chovia na hora do acidente. A motorista do veículo Corsa com placas de Quinta do Sol, Camila Barbosa de Melo, de 21 anos, morreu no local. As outras duas passageiras, Larrisa Rabelo de Melo, de 20 anos e Natani Carolina Barbosa Moraes, de 14 anos, foram encaminhadas à Central Hospitalar de Campo Mourão e não correm risco de morte.

CARREGANDO :)

A menina Jéssica Prado, 4 anos, sobrevivente de um acidente na BR-116 que matou cinco pessoas, no último domingo, continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ela respira com a ajuda de aparelhos e tem passado por uma série de avaliações médicas. Segundo a assessoria do hospital, a garota teve uma contusão no pulmão e um trauma no baço.

Jéssica e o caminhoneiro Marcelo Ciarlo foram os únicos que saíram com vida de um acidente que envolveu uma moto, um automóvel e um caminhão. No início da tarde de ontem, Ciarlo permanecia internado no Hospital Cajuru, também na capital. Ele passava bem e havia sido submetido a uma tomografia.

Publicidade

Entre as vítimas estavam a mãe, o padrasto, uma irmã e uma prima da menina. O quinto morto é o condutor da moto, Luís Carlos Moreira, 42 anos.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal logo após o acidente, o caminhão não teria vencido fazer uma curva e tombou sobre a moto e o carro em que estava a família de Jéssica. O que teria provocado a tragédia continua a ser analisado pelo Instituto de Criminalística do Paraná. Não há previsão para a conclusão da perícia.

Os corpos dos quatro familiares de Jéssica foram enterrados, ontem, no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Já o corpo de Luís Carlos Moreira foi sepultado no Cemitério Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.