Uma joalheria foi assaltada na tarde deste sábado (3), no Shopping Tijuca, na Zona Norte, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do shopping, dois homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e roubaram uma pequena quantidade de joias. A loja ainda avalia os prejuízos.
O crime aconteceu por volta das 15h deste sábado. A assessoria do Shopping Tijuca informou que a ação foi rápida e que não provocou pânico entre os clientes.
Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Tijuca, um dos assaltantes teria sido baleado por um segurança particular no interior do estabelecimento. No entanto, a assessoria do shopping nega que tenha ocorrido tiroteio.
Fuga
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos teriam chegado até o shopping em uma moto que foi estacionada em frente a uma das entradas do local e roubado um táxi para fugir. Um deles foi preso por policiais do lado de fora do shopping.
A assessoria do Shopping Tijuca afirmou que vai colocar as imagens das câmeras de segurança à disposição para as investigações. O shopping funciona normalmente.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora