John Lenon de Oliveira foi condenado a seis anos, quatro meses e 24 dias de prisão por três roubos ocorridos em Sarandi, no Norte do estado. Em julho de 2010, o rapaz realizou três assaltos em um intervalo de uma semana no município.
O primeiro fato ocorreu quando, com a companhia de um adolescente, ele assaltou um homem em um motel, levando R$ 200. No dia seguinte, novamente acompanhado de um menor, Lenon levou R$ 150 e um celular de um rapaz. O último crime foi registrado seis dias mais tarde, quando ele retornou ao mesmo motel e levou um aparelho de DVD, um relógio, dois carregadores de celular, DVDs de conteúdo pornográfico, quatro garrafas de cerveja, três maços de cigarro, além de outros objetos.
De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Paraná, John Lenon foi detido por policiais militares após a ação no motel e teria confessado participação no assalto ao lado de um menor. A vítima ainda teria reconhecido o jovem já na delegacia.
A decisão foi tomada pela 5.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) no dia 19 de janeiro e o acórdão foi disponibilizado no site do TJ-PR no início de fevereiro. A decisão foi assinada pelo Juiz de Direito Substituto em 2.º Grau, Rogério Etzel.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora