• Carregando...

Um homem de 75 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (2), acusado de tentar manter relações sexuais com uma menina de 11 anos, em Foz do Iguaçu, Oeste do estado. O suspeito – que é jornalista aposentado – foi preso em flagrante pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), depois de ter sido denunciado anonimamente.

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, a polícia foi averiguar a denúncia e chegou à casa do suspeito. A menina teria saído da residência e relatado que o homem estava só de cuecas. "O acusado pediu para que ela se deitasse nua com ele para fazer 'uma farra'", afirmou o delegado Alexandre Macorin, em entrevista a AEN.

A mãe da menina trabalha como doméstica na casa do acusado. De acordo com a AEN, na segunda-feira o jornalista aposentado já teria tentado outra vez convencer a menina a manter relações sexuais com ele.

Segundo a AEN, o acusado teria acariciado a menina por cima da roupa e, diante da recusa da criança em fazer sexo com ele, o homem teria dito que não pagaria pelo aparelho ortodôntico dela. Em seguida, ele teria oferecido R$ 5 para manter relações com a menina e teria chegado a tirar a blusa dela.

A menina e o suspeito foram encaminhados para a delegacia, onde uma investigadora do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) e uma representante do Conselho Tutelar acompanharam o depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]