Cascavel Quatro passageiros feridos no acidente envolvendo dois ônibus e um carro, anteontem de madrugada, continuam internadas nos hospitais São Vicente e Santa Tereza, em Guarapuava, mas nenhuma corre mais risco de morte. O acidente ocorreu na BR-277, em Cantangalo, no Centro-Sul do Paraná, e deixou 34 pessoas feridas. Entre elas a jornalista Taís Beleze, apresentadora do telejornal Paraná TV, da RPC, que saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para um quarto no hospital São Vicente. O hospital informou que a jornalista sofreu uma fratura na costela e a recuperação dela é considerada boa pelos médicos.
Além de Taís, continua internado nesse hospital Valdecir Dias dos Santos, que também saiu da UTI para o quarto. Luana Bardeka foi transferida para um hospital em Cascavel. No Santa Tereza, há dois passageiros internados, mas o nome deles não foi revelado. A casa de saúde informou que eles estão na enfermaria. Os demais feridos receberam alta no sábado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus da Princesa dos Campos, que vinha de Guaíra, e outro da Viação Garcia, que tinha saído de Cascavel, trafegavam com destino a Curitiba pela BR-277, quando um Kadett, que vinha no sentido contrário, perdeu a direção. O carro, dirigido por Celso Pereira de Castro, 34 anos, invadiu a pista e bateu nos dois ônibus. Castro nada sofreu. O ônibus da Garcia, com 39 passageiros, tombou e foi parar em uma ribanceira.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião