Depois de sair de uma casa noturna, um rapaz de 19 anos perdeu o controle de um Honda Civic e atropelou três pessoas por volta das 5h30 de ontem na Zona Oeste de São Paulo. Duas vítimas estão internadas com ferimentos graves. Segundo o boletim de ocorrência, Nacib Orra declarou ter bebido três doses de uísque. O advogado dele nega. O rapaz não tem habilitação e, segundo a polícia, estava acima dos 60 km/h permitidos na via.
O rapaz foi preso em flagrante sob acusação de lesão corporal grave, embriaguez ao volante, direção em velocidade incompatível e por dirigir sem habilitação. Segundo a polícia, ele se recusou a fazer teste de bafômetro. O motorista teria dito que acelerou para alcançar o carro de um amigo que ia à frente.
O veículo subiu na calçada e atingiu o gerente de bar Ricardo Oliveira Miranda, 25, a noiva dele, Meire Miranda, 27, e o garçom Felipe Guedes Fatore, 24. Eles haviam acabado de sair do bar onde trabalhavam. Ricardo corre o risco de perder uma delas. O pai dele, Raimundo Miranda, desabafou: "Esse rapaz que atropelou meu filho não vinha da igreja, tenho certeza. Vinha da balada."
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião