• Carregando...

Depois de sair de uma casa noturna, um rapaz de 19 anos perdeu o controle de um Honda Civic e atropelou três pessoas por volta das 5h30 de ontem na Zona Oeste de São Paulo. Duas vítimas estão internadas com ferimentos graves. Segundo o boletim de ocorrência, Nacib Orra declarou ter bebido três doses de uísque. O advogado dele nega. O rapaz não tem habilitação e, segundo a polícia, estava acima dos 60 km/h permitidos na via.

O rapaz foi preso em flagrante sob acusação de lesão corporal grave, embriaguez ao volante, direção em velocidade incompatível e por dirigir sem habilitação. Segundo a polícia, ele se recusou a fazer teste de bafômetro. O motorista teria dito que acelerou para alcançar o carro de um amigo que ia à frente.

O veículo subiu na calçada e atingiu o gerente de bar Ricardo Oliveira Miranda, 25, a noiva dele, Meire Miranda, 27, e o garçom Felipe Guedes Fatore, 24. Eles haviam acabado de sair do bar onde trabalhavam. Ricardo corre o risco de perder uma delas. O pai dele, Raimundo Miranda, desabafou: "Esse rapaz que atropelou meu filho não vinha da igreja, tenho certeza. Vinha da balada."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]