O jovem baleado dentro de um ônibus biarticulado, no bairro Portão, em Curitiba, recebeu alta na terça-feira (26). Ele esteve internado no Hospital do Trabalhador desde o último domingo (24), quando ocorreu o crime.
O atirador entrou no ônibus na Avenida República Argentina, no Portão. Após uma freada brusca do motorista, ele acabou caindo e um grupo de jovens teria dado risada do fato.
Revoltado com a reação dos demais passageiros, o homem sacou uma arma, mandou todos deitarem e disparou. As pessoas começaram a gritar e o motorista parou o veículo cerca de 200 metros à frente. Os passageiros desceram correndo do ônibus.
O tiro atingiu o braço e perfurou o intestino do jovem de 17 anos. O projétil tinha ficado alojado na região da bacia. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Ele passou por procedimentos cirúrgicos na segunda-feira (25).
O autor dos disparos fugiu logo após acertar a vítima e não foi identificado. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e pede que as pessoas que estavam no veículo compareçam ao distrito policial para prestar depoimento. A polícia garante o sigilo das testemunhas.
A DH fica na Avenida Sete de Setembro, número 2077, nas proximidades da Rodoviária de Curitiba, no Centro. O telefone é (41) 3360-1400.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião