Um adolescente de 17 anos confessou o assassinato da auxiliar de produção Rosana dos Santos Souza, 28 anos, durante depoimento na delegacia de Sarandi (Noroeste do estado), na tarde desta segunda-feira. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, em uma festa de aniversário. Rosana levou quatro tiros e morreu no local na frente do filho de 9 anos.
O jovem se apresentou à polícia com um advogado, foi interrogado e depois liberado por já ter passado o período de flagrante, explicou o escrivão José Ferreira Cavalcanti. A polícia abriu um procedimento especial, espécie de inquérito para investigar crimes cometidos por menores de idade. Assim que for concluído, o documento será remetido à Vara da Infância e da Juventude, quando então o juiz poderá determinar a apreensão do adolescente.
O adolescente disse à polícia que houve um desentendimento entre a namorada dele e Rosana. Ele teria interferido para apartar a briga, mas acabou levando um tapa no rosto e então disparou um tiro no abdome e outros três nas costas da vítima. Depois, fugiu do local.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora