A Delegacia da Mulher investiga o assassinato de Fátima Maria Rogoski, de 50 anos, encontrada morta com sinais de agressão, na manhã deste domingo (3) em sua residência, no bairro Xaxim em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um homem de 27 anos. Outras duas pessoas estavam na casa no momento da morte, uma adolescente de 16 anos, filha da mulher, e a mãe do rapaz, que foi operada recentemente. Os familiares de Fátima contam que a adolescente pode ter sido dopada e só descobriu que a mãe havia morrido quando foi acordá-la.
O homem, com quem Fátima mantinha um relacionamento há pouco mais de um mês, foi visto agredindo a mulher na noite de sábado após ela pedir autógrafo para os músicos da pizzaria em que estavam, também no Xaxim. Acredita-se, ainda, que ele teria fugido com o carro da vítima, que ainda não foi encontrado.
Mulher é assassinada em Colombo
Outro caso de violência contra a mulher acabou em morte neste final de semana na RMC, conforme os registros da PM. Uma pessoa ainda não identificada, com aproximadamente 30 anos de idade, morreu com um tiro no nariz no sábado (02) pela manhã, em uma casa no município de Colombo. Ainda não se tem informações sobre motivação e autoria do crime.
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
Haddad diz que fechou pacote de corte de gastos em “reunião definitiva” com Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião