Uma estudante de 19 anos foi atingida por uma bala perdida na noite de sexta-feira (13) no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Ela foi ferida na cabeça enquanto fazia aulas de direção. Segundo informações da Polícia Militar, Damares Gonçalves foi alvejada após um assalto ocorrido nas imediações da Rua Sétimo Simionato.
Bandidos teriam trocado tiros com a vítima do assalto e um dos disparos acertou a jovem, que foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Ela permanecia internada, mas não corria risco de morte. Os suspeitos do crime não foram localizados. A polícia deve apurar se o tiro que atingiu Damares partiu da arma dos bandidos ou da vítima do assalto.
Homicídio
Na madrugada de sábado (14), um jovem foi assassinado na Rua Itupava, no Alto da XV. Esron Ribeiro de Lins levou um tiro no peito e morreu no local. Segundo a PM, a vítima respondia processo por tráfico de entorpecentes. Ainda na manhã de sábado, dois corpos foram encontrados na Região Metropolitana de Curitiba, em Piraquara e Pinhais. As vítimas ainda não haviam sido identificadas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora