Um jovem de19 anos morreu e dois homens, um de 35 e um de 39 anos, ficaram feridos após uma briga, na noite deste sábado (27), que envolveu, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, torcedores do Atlético e do Cruzeiro em Belo Horizonte. O tumulto aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo a uma casa de shows, no bairro São Pedro, região centro-sul de BH, onde era realizado um evento de luta.
A assessoria da Polícia Civil informou que cerca de 40 torcedores do Atlético saiam do local após assistir a um combate. No momento, cerca de 10 torcedores do Cruzeiro entravam no evento, para acompanhar uma outra luta.
Dez testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil. Câmeras de vigilância de um shopping podem ter registrado o confronto. Ninguém foi preso.
O jovem de 19 anos chegou ao hospital sem vida, segundo a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital João XXIII, em BH, o estado de saúde dos dois feridos é estável, eles não correm risco de vida.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião