Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Jovem de 19 anos morre após passar de carro por tiroteio no Portão

Um atentado contra um homem no Portão, em Curitiba, acabou com um duplo homicídio – sendo um deles cometido contra um jovem que passava de carro pelo local. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (17), na Avenida João Bettega. Com os dois assassinatos, já são nove os casos de mortes violentas registradas na capital e região metropolitana desde o início do feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes no Portão ocorreram por volta das 19h30. Um homem teria atirado várias vezes contra a vítima de 42 anos – identificada pelo Instituto Médico Legal como Claudomiro Rodrigues dos Santos – e alguns dos disparos atingiram um carro que transitava na região. A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, identificou essa segunda vítima como Elviny Fernandes, 19.

De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, além de Elviny, estava no GM Kadett atingido pelos disparos uma terceira vítima -- de 17 anos. Segundo a corporação, essa pessoa foi socorrida ao Hospital do Trabalhador em estado grave, mas sem risco de morte.

Além do duplo homicídio do Portão, outra morte por ferimento de arma de fogo ocorreu na noite de ontem na Grande Curitiba. Por volta das 19h45, na Rua dos Eucaliptos, no Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, um jovem de 19 anos morreu vítima de diversos disparos. O caso foi atendido por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Antes desses casos, outros seis crimes violentos já haviam sido registrados desde a noite da última quinta-feira (17) – três em Curitiba, dois em Piraquara e um em Colombo. Em um dos casos registrados em Piraquara, a pessoa morreu vítima de golpes aplicados com uma pedra. Ainda não há informações sobre motivações ou autorias desses crimes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.