| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A família de um rapaz de 20 anos registrou boletim de ocorrência, neste domingo (29), acusando de agressão seguranças de uma casa noturna em Curitiba. O caso de violência teria acontecido ainda durante a madrugada, na saída da festa. O estabelecimento nega.

CARREGANDO :)

Segundo a irmã do rapaz, em uma postagem no Facebook, ele teria se envolvido em uma confusão após um homem ter mexido com a namorada dele. Ele teria reagido e, na sequência, sido levado por seguranças para uma sala sem câmeras de monitoramento. Seis funcionários da casa o teriam agredido no local.

Depois que a Polícia Militar foi acionada, o rapaz foi encaminhado ao Hospital do Cajuru. A família registrou boletim de ocorrência no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.

Publicidade

Greca contraria ECA e divulga imagem de menor apreendido na ‘Balada Protegida’

Leia a matéria completa

Na manhã desta segunda-feira (30), a casa noturna divulgou nota negando que tenha ocorrido agressão ao jovem por parte de seus seguranças e repudiando qualquer ato de violência. De acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento, imagens feitas pelas câmeras de vigilância mostram que o jovem não foi agredido pela equipe. Ele teria, no entanto, agredido um cliente da casa e a própria namorada.

“Por volta das 03h24, as imagens mostram o jovem agredindo um cliente da casa. Na sequência, ele empurra sua namorada. Após as seguintes agressões, os seguranças aparecem para intervir e também são agredidos. Neste momento, a equipe começa o procedimento de retirada”, afirmou a assessoria, em nota.

Balada Protegida volta à Vicente Machado e prende três suspeitos de assalto

Leia a matéria completa

Ainda conforme o estabelecimento, as imagens também desmentem a acusação de que o jovem teria sido mantido em cárcere privado em uma sala da segurança.

Publicidade

“As gravações, que mostram o caso do início ao fim, duram pouco mais de 10 minutos (das 3h24 às 3h37), e não tiveram cortes. A equipe passou o tempo todo tentando acalmar o jovem, que permaneceu a maior parte do tempo em um dos principais corredores de acesso, que possui três câmeras de segurança”, completa a assessoria de imprensa.