Um jovem de 19 anos foi agredido por moradores após tentar furtar um veículo de uma oficina no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A Guarda Municipal (GM) chegou no meio da ação e prendeu o suspeito.
A situação aconteceu na tarde de quinta-feira (9). Era por volta das 16h45 quando o proprietário de um Gol vermelho acompanhava a revisão do carro, em uma oficina na Rua Ourizona. O suspeito passava pela rua e, ao ver as portas abertas e a chave na ignição, baixou o capô e tentou sair com o carro.
Na tentativa de evitar o roubo, a vítima se jogou no capô. Mas não adiantou: o homem acelerou e atingiu o dono carro, que sofreu escoriações no braço e pé direito. O para-brisa do veículo ficou quebrado.
Ao ver o ocorrido, populares partiram para cima do suspeito, pouco antes de a viatura da GM chegar e prender o jovem. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sítio Cercado devido aos ferimentos e em seguida encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde permanece preso.
Após a prisão, a GM divulgou as imagens das câmeras de segurança da oficina que mostra o momento da tentativa de furto e as imagens do videomonitoramento da GM que mostra o suspeito sendo agredido.
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
“Conspiração tabajara”: Mourão ironiza suposta trama golpista e critica investigação; acompanhe o Entrelinhas
Deputado do PT questiona local da prisão de Braga Netto: “central de conspiração”
Policiais apontados por delator morto são presos por suposto envolvimento com PCC em São Paulo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora