Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em flagrante nesta quarta-feira (6), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ao tentar levar 20 gramas de maconha e dois chips de celular escondidos em um pacote de linguiça calabresa para dentro da carceragem provisória do município.
De acordo com o que foi apurado pelos policiais civis da Delegacia de Pinhais, a entrega seria feita ao detento Carlos Alberto Carneiro, preso por tráfico de drogas. Segundo o delegado Fábio Amaro, Carneiro está preso desde junho de 2010.
O delegado destacou que esta não é a primeira vez que o fato ocorre. Na semana passada, duas mulheres foram encontradas com aparelhos de celular centro de pacotes de pão e macarrão.
Para o superintendente Osmair Pereira, as apreensões são importantes para que os 76 presos da carceragem tenham conhecimento da fiscalização que está sendo realizada no local.
Guarapuava
Um rapaz de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (7) na BR-277, próximo a Guarapuava, na região Centro-Sul do estado, ao ser flagrado transportando 2,35 quilos de crack. Ele foi detido em uma fiscalização de rotina realizada no quilômetro 302, na praça de pedágio do Relógio.
Após uma vistoria no veículo Renault, agentes encontraram a droga escondida atrás do banco traseiro. O veículo e a droga foram apreendidos. O rapaz detido está a disposição da Justiça.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião