Um jovem de 20 anos foi assassinado durante uma festa de formatura em Goioerê, a cerca de 160 quilômetros de Maringá, por volta das 5h30 deste domingo (23).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre um grupo de amigos que havia rateado as bebidas consumidas no baile dos alunos do ensino médio do Colégio Estadual Duque de Caxias. César Augusto de Souza foi morto em frente ao salão do Clube Asseng.
Segundo o delegado Fábio Machado dos Santos, a vítima entrou na briga para defender um amigo que havia sido ameaçado por um jovem que cobrava R$ 5 para pagar o rateio da bebida. Em um dado momento, este último foi para casa e voltou acompanhado do irmão mais velho, que estava armado.
A discussão recomeçou e, segundo a polícia, testemunhas disseram que Souza foi derrubado no chão com diversos chutes e pelo menos três tiros foram disparados contra ele: dois na região da cabeça e uma no peito. A vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Segundo o delegado, diversas testemunhas foram ouvidas após o crime. A partir desses relatos, a polícia prendeu em flagrante os dois irmãos, por volta das 10 horas deste domingo (23), no Jardim Universitário.
João Marcos Faustino, 18 anos, e William Faustino Squarize, 21 anos, foram reconhecidos por cinco testemunhas do crime e estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Goioerê por homicídio doloso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião