Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (3) em um bairro da periferia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Baleado, um deles ainda correu e chegou a invadir uma casa e pedir socorro para um morador, mas morreu no interior da residência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20 horas na Rua Getúlio Vargas, na Vila Amélia, quando os rapazes, identificados como Norberto Gonçalves dos Santos, de 20 anos, e Oséias de Novaes da Silva, de 23, estavam sobre uma motocicleta.
Santos morreu no local do crime, no meio da rua. Silva ainda conseguiu fugir, mas entrou em óbito depois de entrar em uma casa. Segundo a PM, junto ao corpo do jovem foi encontrado um revólver. Moradores do bairro ouvidos pela PM disseram que escutaram apenas os disparos e, por isso, não souberam dizer quantas pessoas teriam participado das execuções. Um inquérito foi aberto na Delegacia de Pinhais, onde o caso será investigado.
Outra morte
Em São José dos Pinhais, também na região metropolitana, um homem de 39 anos foi assassinado dentro da casa dele, na Rua Eliza Rocco Pissaia, no Jardim Ipê, na noite de terça-feira (3). A PM foi acionada por volta das 22h20, depois que Vantuir Fabiano Jacinto foi encontrado morto com um tiro na cabeça. O corpo da vítima estava no sofá da casa. Segundo a PM, não há suspeitas dos motivos ou dos autores do crime.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião