Uma jovem de 18 anos e dois suspeitos foram mortos na madrugada de hoje durante uma operação de policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais), no morro do Dendê, na Ilha do Governador (zona norte do Rio). Houve intensa troca de tiros e Michele Valentim dos Santos foi atingida por um disparo.
Segundo a PM, a jovem estava no banco do carona de um carro quando foi baleada. Ela foi socorrida pelos policiais e levada para o Hospital Paulino Werneck, no mesmo bairro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Os PMs dizem que o condutor do veículo fugiu do local e está sendo procurado para elucidar o caso. Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) investigam de onde partiu o tiro que matou Michele Santos.
A PM diz que a operação aconteceu por volta das 2h desta quinta. O objetivo era combater o tráfico de drogas.
Dois suspeitos de tráfico também foram baleados e morreram. De acordo com a PM, a dupla estava armada com duas pistolas e dois carregadores. Com os suspeitos, ainda segundo a PM, estavam 109 trouxinhas de maconha e 274 sacolés de cocaína.
Em outro ponto da favela, Alex Silva da Costa, 30, e Renato Nunes Fraga Junior, 23, foragidos da Justiça por tráfico de drogas, também foram presos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião