Um rapaz de 19 anos foi esfaqueado por volta das 20 horas do último domingo (8) após urinar em um muro nas proximidades do Parque Barigui. Anderson de Paula Marques foi surpreendido pelo dono do imóvel, Diogo Nogarolli Cunha, de 27 anos, e uma confusão teria começado. Marques então recebeu uma facada no abdômen, e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Nesta terça-feira (10), o estado de saúde dele continuava grave, porém estável. Ele teve perfurações no intestino e passou por cirurgias.
O 3º Distrito Policial, no bairro Mercês, que investiga o caso, ouviu Cunha, que está preso, e algumas testemunhas. Segundo a polícia, há duas versões para os fatos. De acordo com os moradores da residência, eles estavam chegando em casa de um passeio quando avistaram o jovem urinando no muro. Após uma breve discussão, Marques teria saído do local e voltado depois com um grupo de 20 pessoas ameaçando invadir a residência. Uma nova confusão teria começado, e a sogra de Cunha teria sido agredida. Em reação, ele teria esfaqueado Marques.
Já uma amiga de Marques relatou que, assim que o jovem foi abordado pelos donos da casa enquanto urinava no muro, ele saiu do local para evitar uma discussão e retornou para próximo dos amigos no parque. Foi quando Cunha se aproximou e atingiu Marques com a faca.
O Instituto de Criminalística chegou a ir até o local do crime para verificar, mas o caso segue sob investigação. Cunha está preso no 3º DP e vai responder por tentativa de homicídio.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora