Um rapaz foi assassinado dentro de um carro, na tarde desta segunda-feira (27), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 15 horas, segundo o tenente Juliano Vilela da Polícia Militar (PM). O corpo do homem, aparentando idade entre 20 e 25 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O homicídio aconteceu na esquina da Rua Roger Bacon com Travessa dos Esportes, no Jardim Campo Alto.
O IML ainda não identificou o corpo, mas dentro do Gol branco, de placas AKL-5494, de Curitiba, a perita Clélia Hamera do Instituto de Criminalística encontrou fichas médicas com o nome de um paciente que estaria fazendo tratamento químico.
Na porta do veículo, a PM encontrou uma latinha de refrigerante amassada. Há suspeitas que o rapaz a teria usado para consumir crack. O homem levou dois tiros, um no pescoço e outro na face. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime, nem os motivos. Ninguém foi preso.
"As primeiras informações é que haveria mais uma pessoa dentro do carro, que conseguiu fugir correndo. Os assassinos teriam chegado em uma moto Twister preta, sem placa, efetuado os disparos e fugido em seguida", explicou o tenente Vilela.
Outro assassinato
A Delegacia de Homicídios de Curitiba também investiga um assassinato, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27). Ismael Rodrigues, de 41 anos, foi morto com várias facadas no pescoço dentro do terreno da casa em que morava, no bairro Sítio Cercado. O corpo foi encontrado às 9h40, desta segunda-feira, na Rua Milton Miramir Visindoni, 50. Ninguém foi preso ainda.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora