Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídios

Jovem é morto a pauladas no Campo Comprido

Um homem com idade entre 25 e 30 anos foi agredido a pauladas até a morte na madrugada desta quinta-feira (24) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo a polícia, os agressores também davam socos e chutes na vítima.

Uma testemunha contou à polícia que dois homens começaram a agredir a vítima na esquina entre as ruas Roberto Redzinski e Maria Homan Wisniewski e continuaram por mais meia quadra, enquanto a vítima tentava fugir. Os criminosos fugiram em uma moto, conforme a Delegacia de Homicídios.

Ao lado do corpo do jovem, a polícia encontrou o pedaço de madeira usado no crime. Os policiais também pediram imagens de câmeras de segurança da rua, que podem ajudar na identificação dos responsáveis.

Umbará

O corpo de Lincoln Luiz Ribeiro, 27 anos, foi encontrado ao lado da Estrada do Ganchinho, no Umbará, por volta da 0h30 desta quinta-feira. A vítima foi atingida por oito disparos de pistola calibre 380.

Segundo testemunhas ouvidas pela Delegacia de Homicídios, um carro Zafira na cor preta estava estacionado próximo ao local do crime, quando a vítima chegou em um Siena prata, acompanhado de um passageiro. Ribeiro levou dois tiros ainda dentro do carro, saiu do veículo e andou cerca de 25 metros até que foi atingido pelos outros disparos. O homem que estava no carro com a vítima conseguiu fugir. A polícia ainda não tem informações que possam indicar a motivação do crime.

Identificado

O homem que foi assassinado no início da tarde de quarta-feira (23) no bairro Orleans, em Curitiba, foi identificado como Jeferson da Costa Barbosa, 21 anos. Ele foi morto com dois tiros, um atingiu a cabeça e o outro os órgãos genitais. O corpo estava enrolado em um tapete. Para a polícia, o crime foi motivado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.