Um homem foi assassinado a tiros em via pública na tarde deste domingo (27) no bairro Uberaba, em Curitiba. Por volta das 13 horas, Moisés Marçal Osório, de 24 anos, foi alvejado com cinco tiros na Rua Mendes Gonçalves. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o autor dos disparos e o motivo do crime são desconhecidos, visto que não havia testemunhas no local.
O Uberaba foi o primeiro bairro de Curitiba a contar com uma Unidade Paraná Seguro (UPS), instalada no início de março. Considerada uma das regiões mais violentas da capital, a região foi alvo de uma ocupação policial e serviu para implantação de um projeto piloto de policiamento comunitário, desenvolvendo ações de segurança em conjunto com atividades sócio-educativas.
Homicídios
Outros quatro homicídios foram registrados em Curitiba e Região Metropolitana entre a noite de sábado (26) e a manhã de domingo. Na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, José Juarez de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros após ser abordado por dois homens em um carro.
Em São José dos Pinhais, José Martins Pereira foi atingido com nove disparos em frente ao bar de sua propriedade, na Rua Castro, no Jardim Cruzeiro. Outras mortes foram registradas no Tatuquara e no Boa Vista, onde Robson Ribeiro de Souza e Aldacir Schmitz, respectivamente, foram assassinados a tiros.
Os crimes estão sendo investigados e os autores ainda não foram identificados.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Corte de gastos do governo: quais as medidas que Haddad pode anunciar nesta quarta
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião