Um homem foi morto a tiros no Terminal 2 do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no fim da manhã desta segunda-feira (19). Diversos disparos foram ouvidos em frente ao portão de embarque por volta das 11h, quando várias pessoas deixaram o local correndo.
Conforme o relato de testemunhas, o rapaz estava acompanhado de outras quatro pessoas quando foi atingido. Após a execução, o autor dos disparos fugiu em um carro modelo Cobalt, de placa IWD0971, que o esperava em frente ao local. O veículo foi abandonado pelos criminosos em uma via próxima ao aeroporto.
A área foi isolada para perícia. Brigada Militar, Polícia Federal e Polícia Civil estão no local. O Terminal 2 é utilizado para embarque e desembarque de voos das companhias aéreas Azul e Trip.
Conforme o jornal Zero Hora, o diretor do Instituto Geral de Perícias informou que foram encontradas 20 cápsulas de calibre 9mm e que maioria dos tiros atingiu a vítima na parte superior. Até o momento, tudo indica que foi crime passional, disse ainda o delegado Emerson Wendt, que acrescentou que a vítima já estava ameaçada. O motivo seria ciúmes envolvendo a atual namorada do jovem.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora