Um jovem de 19 anos foi morto com oito tiros na cabeça na Avenida Cândido Hartmann, em Santa Felicidade, na manhã desta terça-feira (4).Por volta das 11h, Jeferson Felipe, conhecido como “Curipira”, deixava o lixo do lado externo da casa quando foi surpreendido por dois homens em um carro, que começaram a disparar conra ele.Segundo a polícia, foram pelo menos 30 tiros disparados.
Os dois homens estavam em um Siena prata e pararam o carro em frente ao beco que dava acesso à casa de “Curupira”. Um dos ocupantes do veículo, com duas armas, desceu e atirou contra o rapaz.
Jeferson tentou correr pelo beco, mas foi atingido e morreu quase que em frente a casa onde morava com a esposa. Pelo menos oito tiros atingiram a cabeça do rapaz, que não teve sequer chance de ser socorrido pelo Siate.
“O espaço curto entre uma parede e outra fez com que o alvo fosse ainda mais fácil para o assassino, que atirou muitas vezes”, disse o capitão Rodolfo Kredens, do 12º Batalhão da Polícia Militar. Os assassinos fugiram e nenhuma das pessoas que presenciaram o crime anotou as placas do carro.
Passado negro
Segundo a PM, “Curupira” já tinha uma extensa ficha criminal, desde a adolescência. As passagens iam de receptação a roubo.
Além de todo o histórico do rapaz, ele também estaria envolvido em um assassinato no São Brás, bairro vizinho. “O rapaz que ele teria matado chegou a ser socorrido e, enquanto ainda estava vivo, o apontou como o autor do crime. O que aconteceu pode até ser uma vingança”, disse o capitão.
A esposa de “Curupira” teria dito aos policiais que ele vinha sendo ameaçado. A troca de endereço teria relação com isso:o rapaz morava no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba, e há pouco tempo teria vindo para Santa Felicidade
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.
- Três suspeitos de sequestrar família de executivo coreano são presos em SP
- Adolescente é atingido no pescoço durante tiroteio no Complexo da Penha
- Anistia diz que MP do Rio é omisso ao não concluir investigações sobre PMs
- Preso em fuga salta pela janela em fórum de Sorocaba (SP)
- Monge leva facada em assalto em Ponta Grossa
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora