• Carregando...
PM encontrou 11 cápsulas de munição de pistola ao lado do corpo de homem, que foi assassinado por volta das 12h30, nas proximidades da Praça do Japão | Rodrigo Batista / Gazeta do Povo
PM encontrou 11 cápsulas de munição de pistola ao lado do corpo de homem, que foi assassinado por volta das 12h30, nas proximidades da Praça do Japão| Foto: Rodrigo Batista / Gazeta do Povo

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na região da Praça do Japão, no bairro Água Verde, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), que foi chamada para atender o caso por volta das 12h30, Kelvin Grieger foi morto com pelo menos 11 disparos. O corpo foi encontrado na Avenida Sete de Setembro, por onde passam ônibus biarticulados da Rede Integrada de Transporte.

De acordo com informações repassadas por PMs que estiveram no local, 11 cápsulas de pistola 380 foram localizadas ao lado da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estava no local às 14 horas para coletar informações que vão compor o inquérito policial. Imagens de câmeras de segurança de prédios da região e da Prefeitura de Curitiba podem ajudar a identificar a autoria do crime.

Conforme os PMs que estavam no local, testemunhas presenciaram o crime. Elas contaram, preliminarmente, que duas pessoas discutiam com a vítima pouco antes dos disparos. Em um determinado momento da discussão, os dois suspeitos começaram a correr atrás da vítima e dispararam. Morais morreu na hora e seu corpo caiu na canaleta do ônibus.

As possíveis motivações do crime ainda não tinham sido levantadas até a noite desta terça. Os sujeitos que efetuaram os disparos teriam fugido a pé e um deles usava boné branco e jaqueta preta. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas à PM pelo telefone 190.

Trânsito

O atendimento ao local do assassinato para o recolhimento do corpo e averiguações provocou o bloqueio total nos dois sentidos da canaleta exclusiva para biarticulados da hora do assassinato até por volta das 15 horas. Os ônibus foram obrigados a desviar pela pista lenta - na qual há a via calma - e não fizeram paradas na estação-tubo Bento Viana no período em que durou a restrição. As informações sobre o fluxo de veículos são da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]