Um jovem foi morto durante uma briga na entrada lateral do Shopping Água Verde, em Curitiba, por volta das 18 horas desta terça-feira (21). Segundo a Delegacia de Homicídios, uma briga que ocorreu na semana passada, envolvendo um casal de jovens, amigos de Andersandio Soares Franco, 22 anos, teria sido a motivação do crime.
O suspeito de ter matado o jovem seria morador do prédio residencial que abriga o shopping. Já Franco, segundo informações de uma ex-vizinha do rapaz, morava na Rua Marquês do Paraná, nas proximidades do shopping.
De acordo com a polícia, Franco estava na frente do prédio residencial quando o morador saiu e iniciou uma discussão. "Começou a briga e um deles sacou a pistola", afirma o delegado Rubens Recalcatti.
Vizinhos disseram que o suspeito do crime se irritava com a reunião de jovens em frente à portaria e o barulho que causavam.
Segundo testemunhas, o suspeito do crime pediu para falar com Franco, mas os dois já teriam partido para briga. Junto com Franco estavam mais três jovens. O homem fugiu do local, mas a polícia já tem sua identificação.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora