Dezessete mortes foram registradas no Instituto Médico-Legal entre as 18 horas de sexta-feira e o início da noite de ontem, em Curitiba e região metropolitana. Sete delas causadas por armas de fogo. Entre as vítimas, um jovem foi assassinado dentro de casan na manhã de domingo, em Colombo. Alex Stadler Bassani, de 19 anos, foi baleado 18 vezes na frente da mulher e do filho, de 1 ano. Os tiros partiram de uma pistola calibre .40. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil de Colombo.
Na noite de sábado, em Pinhais, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma caminhonete Hilux preta. Os homens desceram de um carro para fazer os disparos, segundo testemunhas.
No trânsito, acidentes foram responsáveis pela morte de duas pessoas no fim de semana. Às 22 horas de sábado, um acidente envolvendo um ônibus e uma moto no bairro Pilarzinho, em Curitiba, resultou na morte de Ildemar Cardoso Moreira, de 46 anos. Não houve outros feridos.
Também em Colombo, um homem ainda não identificado foi morto com uma arma branca. A vítima estava sem documentos e vestia camiseta laranja, calça cinza e tênis branco.