Uma jovem de 20 anos que carregava drogas presas junto ao corpo foi presa na noite de terça-feira (4) em Rolândia, no Norte do Paraná, e encaminhada para a Polícia Federal de Londrina, na mesma região. Ela seguia em um ônibus de viagem que fazia a linha Foz do Iguaçu Rio de Janeiro. A identidade não foi divulgada.
Com a jovem foram encontrados dois quilos de pasta base para cocaína presos com fita adesiva na barriga e nas pernas, como mostram as imagens registradas pela TV Paranaense, exibidas no Bom Dia Paraná desta quarta-feira (5). De acordo com a polícia, ela embarcou em Maringá, no Noroeste, e levaria a droga até o Rio de Janeiro.
Na rodoviária de Pato Branco, no Sudoeste, foram presas uma mulher e uma adolescente de 16 anos com 2,6 quilos de crack na noite de terça-feira (4). A droga estava presa às pernas das acusadas. O produto seria transportado em um ônibus de viagem que fazia a linha Foz do Iguaçu - Itajaí (SC). E em Guaíra, foram apreendidos 150 pacotes de agrotóxicos originários do Paraguai. A polícia rodoviária desconfiou de um motorista e o seguiu. O automóvel onde estava o produto foi encontrado abandonado. O motorista conseguiu fugir.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião