A polícia prendeu um jovem de 22 anos, identificado como Diego Sebastião dos Santos, que teria confessado o assassinato do empresário Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, em Limeira, a 147 km de São Paulo. Segundo o delegado seccional de Limeira, Aparecido Capelo, o caso foi concluído, mas a polícia não divulga os detalhes para não atrapalhar as investigações. Diego confessou, mas não disse a motivação do crime, que será registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). Santos está prestando depoimento.

CARREGANDO :)

Em maio de 2007, o empresário Altair Aparecido dos Santos e mais 15 pessoas ganharam R$ 16 milhões na Mega-Sena. Dois apostadores foram excluídos do bolão. No último dia 16 de novembro, um domingo, Altair foi morto com um tiro à queima-roupa no último domingo, na chácara onde reside, no condomínio Portal das Flores.

Altair foi o organizador do bolão premiado. Logo após o crime, a mulher de Altair afirmou que ele estava sendo ameaçado por um dos excluídos do rateio do prêmio. O acusado, Dorgival, foi ouvido e negou o crime. Foi liberado a seguir a polícia afirmou que o depoimento foi convincente.

Publicidade
Veja também
  • Polícia volta atrás e diz que nem participação de família está descartada