Um jovem de 22 anos foi flagrado transportando cerca de 22 quilos de cocaína na manhã de segunda-feira (1º). A apreensão foi feita no posto da Polícia Rodoviária Estadual, na PR-180, no município de Goioerê, na região Centro-oeste. O rapaz, residente de Cascavel, conduzia um Peugeot 307 cinza com placas de São Paulo (SP). Foram encontrados 42 pacotes da droga nas caixas de ar das laterais do veículo.
Ao ser abordado no posto da Polícia Rodoviária, o jovem relatou a polícia que estaria viajando com destino a cidade de São Paulo, onde negociaria o veículo em questão. Contudo, durante a vistoria não foi encontrado bagagem do condutor. A polícia identificou que o extintor de incêndio do veículo estaria vencido e liberou o condutor para comprar o produto a fim de regularizar a situação do veículo.
O jovem retornou por volta das 11 horas em posse do extintor e, na ocasião, ofereceu R$ 2 mil ao policial para que liberasse o veículo. O ato do jovem motivou os policiais a repetirem a vistoria, quando foi encontrada a droga. O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia de Maringá.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião