Uma adolescente de 17 anos é suspeita de envolvimento em um assalto a um posto de gasolina que levou a morte de seu próprio pai na cidade de Assis (434 km de São Paulo). O crime aconteceu em 30 de abril. A jovem foi apreendida e um outro suspeito preso.
De acordo com a polícia, dois homens encapuzados abordaram o pai da garota, que era frentista no posto, e anunciaram o assalto. Ao caminharem para o caixa, no entanto, um deles atirou no homem, que foi atingido na barriga.
O tiro atravessou o frentista e atingiu a filha dele, que também trabalhava no local. O frentista foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Já a garota foi socorrida e passa bem.
Durante as investigações, a polícia quebrou o sigilo telefônico da adolescente e conseguiu rastrear duas testemunhas que confirmaram o envolvimento da jovem. A ordem para que os outros dois suspeitos realizassem o roubo foi dada por uma mensagem do celular da garota, segundo a polícia.
A adolescente foi encaminhada para a Fundação Casa. A polícia também identificou o responsável pelo disparo, que teve a prisão decretada e foi encaminhado Cadeia Pública de Lutécia. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora