Uma adolescente de 14 anos, grávida e identificada pelas iniciais T.A., foi baleada na cabeça por uma outra jovem, de 16 anos, durante a noite de terça-feira (2), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o incidente aconteceu na Rua Gelcio Gonçalves, no bairro Atuba, por volta das 20 horas.

CARREGANDO :)

A vítima, que está no sexto mês de gestação, foi internada no Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O quadro clínico da adolescente é instável. Ela está em coma induzido para evitar nascimento do bebê.

A adolescente de 16 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais, que investiga o caso, para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado Osmar Feijó, a adolescente contou que o disparo foi acidental.

Publicidade

O pai da vítima, porém, apresentou outra versão. As duas garotas teriam se encontrado com um vizinho no portão da casa. Ele teria mostrado a arma para elas e induziu a adolescente a efetuar o disparo, dizendo que a arma estava descarregada. O vizinho fugiu após o disparo e ainda não foi encontrado pela polícia.