Uma adolescente de 14 anos, grávida e identificada pelas iniciais T.A., foi baleada na cabeça por uma outra jovem, de 16 anos, durante a noite de terça-feira (2), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o incidente aconteceu na Rua Gelcio Gonçalves, no bairro Atuba, por volta das 20 horas.
A vítima, que está no sexto mês de gestação, foi internada no Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O quadro clínico da adolescente é instável. Ela está em coma induzido para evitar nascimento do bebê.
A adolescente de 16 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais, que investiga o caso, para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado Osmar Feijó, a adolescente contou que o disparo foi acidental.
O pai da vítima, porém, apresentou outra versão. As duas garotas teriam se encontrado com um vizinho no portão da casa. Ele teria mostrado a arma para elas e induziu a adolescente a efetuar o disparo, dizendo que a arma estava descarregada. O vizinho fugiu após o disparo e ainda não foi encontrado pela polícia.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora