Uma pessoa morreu afogada no litoral do Paraná na sexta-feira (15), segundo informações do Corpo de Bombeiros. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 15h30 no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná. O jovem tinha 18 anos e, de acordo com os bombeiros, entrou no mar junto com amigos.
Outros dois jovens desaparecem nas águas do litoral na sexta-feira. Um deles, com 17 anos, estava no Balneário Jamail-Mar, em Matinhos. Ele entrou na água junto com os amigos, mas não sabia nadar. "Ele tinha uma prancha pequena sem cordão de segurança. A prancha escapou e ele não conseguiu voltar", relata o porta-voz do Compor de Bombeiros, Jonas Emanoel.
O outro jovem tem 19 anos desapareceu na praia do Morro do Boi. Ele entrou no mar com um amigo, segundo o Corpo de Bombeiros. "Um deles conseguiu retornar, mas ele não. Sabemos que é afogamento porque outras pessoas testemunharam o acontecido", diz Emanoel.
O Corpo de Bombeiros realizou 30 salvamentos ontem, sendo 20 em Pontal do Paraná, cinco em Guaratuba e cinco em Matinhos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião