Uma tentativa de assalto terminou com a morte de Thiago Rodrigues, 28 anos, na tarde dessa quinta-feira. Ele estava com a sogra, em um Fox vermelho, com placas de Paranaguá, quando foi abordado por um rapaz, na Rua Sete de Setembro, no centro de Curitiba. Testemunhas disseram que Thiago teria reagido e até entrado em luta corporal com o bandido, que fugiu após atirar, deixando um par do tênis da marca Nike que vestia no local do crime.
O carro de Thiago estava estacionado na Rua Sete de Setembro, quase esquina com a Rua Alferes Poli. Marcel Alves passava pela rua e disse ter assistido a toda a ação. Ele contou que viu quando o bandido abordou o veículo e Thiago teria saído para discutir com o marginal. 'Nisso ele grudou na arma do cara e reagiu. O bandido deu uns dois passos para trás e ele reagiu novamente. Foi aí que o cara atirou no peito dele', relatou.
Rosaldo Alves, que trabalha em um prédio próximo ao local do crime, afirmou que, lá de cima, viu quando Thiago e a sogra desceram do carro. 'Veio esse bandido e tentou assaltar, mas como ele não entregou o carro, ele atirou', comentou. Ele disse que o assaltante estava sozinho.
A sogra de Thiago estava extremamente abalada. Os socorristas do Siate e médicos do Samu fizeram massagem cardíaca para reanimá-lo ainda no meio da via. Ele seria encaminhado ao Hospital Cajuru, mas morreu na ambulância.
Segundo testemunhas, o bandido era moreno, vestia jaqueta cinza e estava de boné. Câmeras de segurança da região devem auxiliar a identificação do marginal. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião