Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tragédia

Jovem morre atingido por raio na Bahia

O lavrador Ueudes Nascimento, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por um raio, na noite desta sexta-feira (26), na zona rural de Barra do Choça (BA), 500 quilômetros a sudoeste de Salvador (BA). Segundo familiares, Nascimento conversava com outras sete pessoas na varanda de casa - ele era o único em pé - quando o raio caiu na região.

Garoava no momento da descarga. Além de atingir o lavrador, o relâmpago teria entrado na casa e queimado parte do rosto da mãe de Nascimento, que foi medicada e passa bem. A região ficou 20 minutos sem energia elétrica. Nos últimos dois meses, é a segunda vez que uma pessoa morre, ao ser atingida por uma descarga elétrica no município.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.