Um rapaz de 19 anos foi executado, no início da tarde de ontem, dentro do terminal do Barreirinha, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 14 horas, quando dois homens chegaram em uma moto e deram pelo menos dez disparos contra Ademar de Oliveira. Um tiro dado por um policial militar que estava próximo do local acertou um dos bandidos.
A poucas quadras dali, a dupla abandonou a moto e tomou um táxi em assalto. O veículo foi encontrado com sinais de sangue no interior. Uma equipe da Companhia de Choque da PM prendeu um suspeito por porte ilegal de arma, que foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
Essa foi uma das 20 mortes violentas registradas no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba da meia-noite de sábado até o fim da tarde de ontem. Onze pessoas morreram por agressão física ou foram baleadas. A maioria dos casos ocorreu em municípios da região metropolitana de Curitiba Piraquara, Araucária, Campina Grande do Sul e São José dos Pinhais. Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito, duas por afogamento, uma enforcada e duas em quedas.