O estudante Tiago Ladegalini, de 22 anos, pulou pela janela do apartamento, na tarde de terça-feira, para escapar de um incêndio que destruiu seu imóvel, no Centro de Londrina - Norte do Paraná.
Segundo reportagem do Bom Dia Paraná, O fogo começou na cozinha do apartamento do estudante e se alastrou rapidamente. Desesperado, o morador deu um salto de uma altura de sete metros para escapar das chamas, quebrou o braço e foi atendido pelo Siate.
O caso reuniu muitos curiosos em frente ao prédio, que teve a cobertura e o interior destruídos. Os bombeiros tiveram trabalho para controlar as chamas e evitar que atingissem escritórios vizinhos.
Segundo os bombeiros, neste ano aumentou a quantidade de incêndios em Londrina. O tempo seco colabora, mas a principal causa continua sendo o descuido da população. Além disso, os bombeiros admitem que muitos prédios estão fora das normas de segurança. Dizem que há apenas onze funcionários para fazer a fiscalização.
Os bombeiros dizem ainda que, quando encontram alguma irregularidade, a prefeitura é comunicada para tomar as medidas necessárias.Veja em vídeo a ação dos bombeiros para evitar que o incêndio se alastrasse