A jovem Marina Pinto Borges, 22, que sobreviveu após seu carro despencar da ponte Rio-Niterói, teve de ser internada novamente no Rio.
Ela havia retornado ao Hospital Pasteur, no Méier, para uma consulta de revisão de seus ferimentos e teve que ser submetida a um procedimento de drenagem para retirada de um edema na perna esquerda provocado por acúmulo de líquido no local do ferimento.
Ela deve permanecer internada até a próxima semana em observação. Seu estado não é grave, segundo nota divulgada hoje pelo Hospital Pasteur.
"O trauma que ela sofreu no acidente causou diversos hematomas, e, consequentemente, inchaços. Em muitos casos o próprio organismo reabsorve o líquido represado, em outros é necessário realizar um procedimento, que é a drenagem, para acelerar esse processo e prevenir riscos de infecção. Por isso é preconizado à revisão clínica para acompanhar a evolução desses quadros", informou o hospital.
Marina caiu com seu carro da ponte na madrugada de segunda-feira de Carnaval (3). Ela deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar e passou por uma cirurgia no baço. Em seguida, foi transferida para o Hospital Pasteur, no Méier, que é particular. Exato um mês após o ocorrido, Marina recebeu alta.A jovem dirigia para o trabalho quando perdeu o controle de seu carro. O veículo capotou e caiu do vão central da ponte na Baía de Guanabara de uma altura de cerca de 50 metros.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora