O rapaz que atirou contra contra a própria cabeça depois de matar a ex-namoradaCamila Albrecht, de 18 anos, na noite desta quinta-feira (26) em um shopping na Região Metropolitana de Curitiba, teve declarada morte cerebral. A informação foi repassada pelo Hospital São José, onde André Gricoli Junior, de 20 anos, foi internado. De acordo a instituição de saúde, os equipamentos continuam ligados aguardado decisão da família sobre doação de órgãos.
O caso aconteceu por volta das 18h30, no Shopping São José, no Centro de São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Civil(PC), que investiga o caso, o crime foi passional. Os dois jovens tinham um relacionamento de seis anos e teriam se desentendido na quarta-feira (24). A confusão teria acontecido porque os jovens não conseguiram reatar o relacionamento. Depois da conversa, o rapaz disparou contra a ex-namorada na escadaria do estabelecimento.
Depois de atirar na garota, jovem atirou contra a própria cabeça e foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital.
A polícia deve ouvir nos próximos dias os familiares dos dois jovens. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da moça estava junto com ela no shopping e os jovens teriam se afastado para conversar antes da confusão. A mãe de Camila não conseguiu prestar nenhum esclarecimento porque ficou em estado de choque, segundo a polícia.
Ainda não é possível saber a quem pertence a arma usada no crime. Essa e outras informações devem ser obtidas através dos depoimentos de familiares e testemunhas, que devem ocorrer na semana que vem.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Governo publica MP que proíbe taxar Pix e o equipara ao pagamento em espécie
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora