Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trânsito

Jovem que voltou de morte cerebral há três meses falece neste domingo

Glenda Paula Marçal dos Santos, vendedora de 24 anos que ficou internada no Hospital do Trabalhador por mais de três meses depois de um acidente de trânsito, morreu neste domingo (03). Glenda chegou a ser diagnosticada com morte cerebral, após exames, e a família decidiu doar seus órgãos, mas quando começaram os procedimentos os médicos perceberam que a moça respirava.

A jovem sofreu traumatismo craniano após bater o carro em um poste no bairro Portão, no dia 15 de dezembro passado. Segundo familiares, Glenda apresentou sinais de melhora nos últimos dois meses e reagiu às medicações, porém seu quadro clínico piorou neste fim de semana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.