Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Jovem sofre sequestro relâmpago no Rebouças

Tiago da Luz e Juliane de Fátima foram presos acusados de participar do sequestro relâmpago no rebouças na última segunda-feira | Carlos Antonio Soares / Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) / Divulgação
Tiago da Luz e Juliane de Fátima foram presos acusados de participar do sequestro relâmpago no rebouças na última segunda-feira (Foto: Carlos Antonio Soares / Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) / Divulgação)
Daiane Aparecida Mariano é procurada pela Polícia Civil acusada de participar do sequestro relâmpago na última segunda-feira e de um assalto em janeiro deste ano |

1 de 1

Daiane Aparecida Mariano é procurada pela Polícia Civil acusada de participar do sequestro relâmpago na última segunda-feira e de um assalto em janeiro deste ano

Uma jovem sofreu um sequestro relâmpago no bairro Rebouças, em Curitiba, na frente da UniCuritiba na última segunda-feira (27), próximo ao cruzamento das ruas Chile e Desembargador Westphalen. Ela foi rendida, ao buscar a irmã na faculdade, por duas pessoas armadas com um revólver calibre 22. Depois, foi obrigada a dirigir o veículo em que estava até o bairro Parolin, próximo do local da abordagem. Porém, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) viram o carro, desconfiaram e abordaram o grupo. Duas pessoas foram presas e uma segue foragida.

O homem e a mulher presos foram identificados como por Tiago da Luz, de 29 anos, e Juliane de Fátima, de 26 anos. O delegado titular do Cope, Alexandre Macorin de Lima, disse que a terceira pessoa envolvida no caso foi identificada e chama-se Daiane Aparecida Mariano, de 26 anos. Ela escapou da prisão porque conseguiu fugir pouco antes da abordagem ao veículo. Todos já foram presos outras vezes pela Polícia Civil.

O delegado afirmou ainda que Daiane é suspeita de roubar um taxista no Parolin em janeiro deste ano com auxílio de outras pessoas não identificadas. Para ele, o retrato falado feito pelo taxista é muito semelhante a Daiane. Por isso, ele pede que quem tiver informações que ajudem os policiais a encontrá-la podem ligar para repassar os detalhes anonimamente.

O homem e a mulher presos serão encaminhados ao Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde ficarão à disposição da Justiça.

ServiçoCentro de Operações Policiais Especiais (Cope)R. Conde de São João das Duas Barras, 1.274Boqueirão, Curitiba (PR)(41) 3284-6562

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.