Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Jovem suspeito de ferir idosa em assalto é preso após ter supostamente se entregado

Um jovem de 18 anos, que teria ferido uma idosa de 90 anos durante um assalto no Jardim Botânico, em Curitiba, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na manhã desta quinta-feira (10), segundo a polícia. O rapaz, Jean Carlos Teixeira da Silva, teria se arrependido de ter esfaqueado o pescoço de uma idosa durante um assalto na casa da vítima na última sexta (4). A senhora chegou a ser internada, mas se recuperou e pôde ir à DFR ainda na quinta para reconhecer o suspeito, de acordo com a delegacia.

O delegado titular da DFR, Francisco Caricati, explicou que a vítima mora com uma cuidadora de idosos em uma casa no Jardim Botânico. No momento do crime, por volta das 16h, ela estaria sozinha na residência porque a funcionária havia ido ao supermercado. "O garoto aproveitou e entrou na casa, foi até o quarto e cortou o pescoço da idosa de ponta a ponta", contou o delegado. Segundo o delegado, Silva fugiu do local enquanto a vítima ainda estava no chão.

Além da própria idosa, de acordo com Caricati, o jovem também foi reconhecido por uma pessoa que o viu sair da casa com o produto do roubo. Ele foi autuado por roubo com lesão corporal grave, com agravante pelo fato de a vítima ser idosa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.